terça-feira, 11 de agosto de 2015

Maquiagem para o Trabalho

A maquiagem para ser usada no ambiente de trabalho deve ser mais leve e discreta, mas nem por isso precisa ser sem graça. Uma maquiagem básica, com a pele bem feita, com máscara para cílios e batom já te deixa com uma aparência mais sofisticada se for usadas corretamente.

Muitas mulheres saem de casa sem maquiagem, passando a imagem de que acabou de acordar e isso acontece por vários motivos, os mais comuns entre eles é a falta de tempo, dúvida no que usar ou até mesmo não saber como se faz uma maquiagem adequada e é por isso que estou trazendo no vídeo de hoje uma opção de maquiagem que uso para ir trabalhar.



Bom Meninas, espero que tenham gostado do vídeo. Se inscrevam no meu canal para saber sobre as dicas que eu dou em primeira mão, me sigam também nas redes sociais.

É nas minhas redes sociais que eu divulgo quando tem vídeo novo no youtube e quando tem post novo no blog, então lá vocês não perderam nada.
Um super beijo meus amores!!!

0 comentários:

Postar um comentário